15/08/08

Cinco Premios EISA para a Sony

Mais uma vez, a Sony viu reconhecida a inovação e excelência dos seus produtos pela Associação Europeia de Som e Imagem (EISA).
O painel do júri EISA atribuiu nada mais nada menos que cinco prémios para 2008 – 2009, a categorias tão diversificadas como o Entretenimento em Casa, Entretenimento no Automóvel, e Câmaras de Video de Alta Definição.
Os prémios EISA para 2008 – 2009 foram atribuídos aos seguintes produtos: Câmara de Video HD Flash Europeia (HDR-TG3); Receptor A/V Europeu (STR-DA5400ES); Câmara DSLR Europeia (α350); Objectiva Europeia (70-300mm f/4.5-5.6 G SSM); Auto-Rádio A/V Europeu (XAV-W1).
Os prémios EISA são para nós extremamente importantes,” afirma Fujio Nishida, Presidente da Sony Europa. “Por um lado, constituem o reconhecimento dos esforços de todos os envolvidos no desenvolvimento dos produtos; por outro lado, um aval independente de uma fonte extremamente respeitável. Tudo o que fazemos é fruto do nosso empenho em produzir melhores produtos para os nossos consumidores, por isso ser galardoados com cinco prémios é a prova de que somos bem sucedidos.”
A EISA é a maior organização editorial multimedia na Europa, com membros de cerca de 50 revistas de Áudio, Electrónica para Automóvel, Video e Fotografia de 19 países Europeus. Este ano os vencedores dos prémios foram seleccionados após deliberação de um painel de júris composto por jornalistas e especialistas técnicos independentes.
Os prémios EISA para 2008-2009 serão apresentados numa Gala Especial a realizar no dia 29 de Agosto de 2008 no Hotel Adlon Kempinski, em Berlim.